Garantia


Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, no período de garantia legal, será feito o reparo ou a substituição por outro igual ao descrito na nota fiscal.

Para abrir o processo de garantia/conserto dos produtos distribuídos pela goBS,é necessário que estes sejam encaminhados a goBS por intermédio da loja onde foi realizada a compra, já que não é possível realizar pedido de nenhum produto em nome de cliente final.

Por favor, entre em contato com a loja onde foi realizada a compra do seu produto que eles cuidarão da sua solicitação.

O processo de garantia/conserto somente será aberto assim que a loja onde o produto foi adquirido realizar o contato conosco e nos enviar o produto.



Trocas, Devoluções, Desistências por arrependimento


Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no valor total da compra.

A solicitação de Troca ou Devolução deve ser feita diretamente na loja onde foi realizada a compra do seu produto em até 7 (sete) dias da data da compra, de acordo com a política estabelecida no Código do Consumidor.

O produto não pode conter qualquer indício de uso e deve ser enviado com todas as etiquetas, manuais e embalagem original.

Em caso de troca, o novo produto desejado, precisa estar em estoque na loja onde foi efetuada a compra.



Desacordo


Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feita a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente.

A solicitação de Troca ou Devolução deve ser feita diretamente na loja onde foi realizada a compra do seu produto em até 7 (sete) dias da data da compra, de acordo com a política estabelecida no Código do Consumidor.

O produto não pode conter qualquer indício de uso e deve ser enviado com todas as etiquetas, manuais e embalagem original.